EMA 2012, melhores (ou não) looks

ALOHA!  Como muitos já devem saber, no dia onze (11) de novembro rolou uma premiação super importante em Frankfurt, o EMA. Realizado pela MTV européia o evento foi transmitido para mais de 150 países e homenageou a cantora Whitney Houston, que morreu em fevereiro deste ano.  Quem comandou a apresentação foi Heidi Klumm, que usou seis looks diferentes! E todos Versace. Quem pode, pode né amigos HAHA.  Os maiores vencedores da noite foram Justin Bieber e Taylor Swift que levaram a maioria dos premios e Rihanna que era uma das favoritas acabou não ganhando nada. 

By the way, escolhi alguns looks pra compartilhar aqui com vocês:

Jonas Brothers! Yeah dude, eles estão de volta. Os irmãos mais queridinhos de todos apareceram na premiação muito simples ao meu ver e pra ser sincera, não gostei da roupa de nenhum deles... Talvez só da camiseta do Joe. Ele já teve fases muitos mais estilosas and i miss it.

Os maiores vencedores da noite. Swift que venceu por melhor look, show e artista feminino. E Bieber: Melhor artista masculino, artista pop e world stage.

A categoria de melhor show foi apresentada pela top brasileira e lindíssima Isabeli Fontana! Vou confessar que não gostei dessas milhares de franjas, não sei porque mas me lembrou Beto Carreiro AHAHAHAHA Ah, falo mesmo gente. Não gostei ): Esperava mais dela...

Kim Kardashian me decepcionando com esse vestido ): Não gostei, não gostei e não gostei. Curti o sapato mas a roupa não tá legal, essa ''calda'' é horrorosa, parece algum tipo de reciclagem mal feita, eu não sei, mas Kim, você pode fazer melhor que isso. Você é uma Kardashian!

Heide usando Versace
Achei a cor do vestido linda! E também as sandálias mas acho ousado demais... acho que mostra demais. Sabemos que fendas estão super em alta e Heidi vem investindo nelas cada vez mais só que... Não gostei, simples. Se a fenda fosse menos, eu iria amar completamente.

Taylor Swift ganhou o prêmio de melhor look feminino. Acham que foi merecido? Eu achei esse J. Mendel lindo nela, talvez seja ''apagado demais'' mas gostei. Ela é sempre muito impecável essa Taylor.

Rita Ora, que abriu a festa do EMA cantando Ready for you, usando Marchesa. Amei o vestido, amei o cabelo dela. Linda.



Olha só quem também compareceu ao EMA! Sim, ele, Psy! E levou o premio de melhor clip, merecido né gente HAHAHAHA. Oppan gangnam style...

Então, o que acharam? Quem teve o melhor look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário