Vou sair na MODA... Com rasteirinhas

Good mornin'! Tá calor né? Não, isso não é um post sobre papo de elevador...AHAHAHA. Vim aqui falar das rasteirinhas! Confesso que por anos menosprezei esse tipo de calçado, e com ''por anos'' eu quero dizer desde a infância. Isso se deve ao fato de minha mãe nunca me deixar usar saltos e só me deixava comprar rasteirinhas, isso me deixava R E V O L T A D A! Eu as achava feias, sem estilo e abomináveis. Cresci e continuei detestando (mesmo já podendo finalmente usar salto), mas de uns tempos pra cá mudei totalmente de ideia e passei a praticamente amar as antigas inimigas rasteirinhas, definitivamente o problema estava na minha cabeça de louca e nas lojas onde eu comprava pois existem inúmeros modelos lindos de sandálias baixinhas... E Chanel não me deixa mentir.

Rasteirinha da Chanel
E agora que o nosso verão está batendo na porta praticamente, é hora de (infelizmente) deixar os tênis, botas e afins no armário e investir em algo mais fresco, mais com a cara do verão. Basta procurar um pouquinho que você vai achar lindas rasteirinhas pra te ajudarem na hora de compor um belo look. Eu gosto de usar com vestidos e saias longas, acho que super combina! 


E vocês, gostam de rasteirinhas? Gostam de usá-las com que peças? Espero que vocês invistam nas rasteirinhas porque elas são de um conforto incrível (dependendo do modelo e marca e se você não tem um pé cheio de frescuras como o meu que só gosta de tênis) e fazem o look ficar ainda mais bonito no verão.
Nas lojas de calçados, as rasteirinhas chegam e acabam muito muito rápido, todos estão comprando nessa época do ano, então vocês já podem ver por aí o que vai ser tendências nos pés nesse verão 2013 né galera! 

Kisses and Peace

Nenhum comentário:

Postar um comentário