Vou sair na moda com... Disco pants!


PRE-PA-RA! Que agora é hora de falar da calça poderosa ahahahaha Perdi toda a minha credibilidade agora né. Se é que ela algum dia existiu heh. Anyway, tô aqui pra falar de uma peça de roupa pela qual estou apaixonada! Esses dias eu me apaixonei por várias mas isso é papo pra outro post... Mais recentemente fiquei in love pelas DISCO PANTS! Já ouviu falar ? NÃO? COMO ASSIM? Ok então vem comigo que eu conto tudo o que você precisa saber.
As disco pants como são conhecidas, já são bem velhinhas ahahaha, elas já existem desde os tempos de 1987! E  Olivia Newton-John apareceu nas cenas finais de Grease usando disco pants pretas - e por isso essas calças ficaram tão famosas -. Elas são feitas de elastano/nylon e são de cintura alta, algumas beeeeem altas mesmo e dizem que deixa ''tudo no lugar'', quer dizer que com a cintura alta ela evita que suas gordurinhas - se você tiver - ''vazem'' pela calça ahahahaha Entende? É como se ela modelasse o seu corpo, fazendo até você parecer mais magra. Mas por favor, preste atenção no que eu vou dizer! Pare tudo o que está fazendo agora e leia isso com MUITA ATENÇÃO: 
Se você é gordinha, evite, fuja para longe desse tipo de calça! Por favor, me escute! Não quero soar preconceituosa, longe disso. Mas é que as disco pants não vão te valorizar em nada, na minha humilde opinião.  Eu acho que fica feio, vai ficar vulgar, vai ficar ridículo! A menos que você queira mesmo chamar atenção - e de uma forma bem negativa - aí its up to you dear. Mas é sério, eu não recomendo... 
Agora a parte polêmica AHAHAHAHAH amo/sou. O que vocês acham dessa calça? For real! Querem saber o que eu penso? É o seguinte, eu achei super cool, mesmo! Achei as calças lindas e não só na cor preta. Azul, prata, vermelha... Dá pra compor looks incríveis, mega fashionista, massss... Sempre tem um 'mas' né hehe. Os looks que mais tenho visto são as disco pants com tops curtíssimos que passam longe de cobrir os quadris, e quando eu digo tops falo dos cropped e também diretamente dos sutiãs. Acredite, tem muita guria usando as disco pants com sutiã! Tudo bem que a maioria delas são bem esqueléticas e tal mas eu acho vulgar, too slutty! Primeiro que pra mim ainda vale a regrinha básica das leggings: Precisa ser usada com uma blusa que cubra pelo menos os quadris/bunda. E uma outra regrinha que era muito falada logo quando os cropped tops viraram hits: ''Precisa cobrir o umbigo.''  Mas parece que ninguém liga mais para a moral e os bons costumes AHAHAHAHA Enfim, usar desse jeito, sem ser com uma blusa comprida, não faz muito o meu estilo... Gosto de passar bem longe dos looks que fazem a linha too sexy heh, mas acho bem legal quem consegue usar sem ficar parecendo uma vadia, se for o seu estilo e você consegue deixar bem legal, então tá valendo. Lembrando que eu só estou dando a minha opinião, right? 
Se você é como eu, que quer usar as disco pants mas sem parecer que está com uma placa na bunda dizendo ''OLHEM PRA MIM, OLHEM PRA MIM'' então eu sugiro muito cuidado na hora de compor um look e que seja sincera na hora de se olhar no espelho com a calça, veja se está vulgar, veja se as outras peças estão coesas no look... É sério, analize bastante, olhe, olhe de novo, pergunte para a sua mãe, pro seu melhor amigo, se pergunte de novo e aí se você gostar, pode sair de casa. E se estiver chamando atenção demais, e seu traseiro estiver parecendo um daqueles globos espelhados de discoteca e mesmo assim você gostar, que se dane a minha opinião, vale é você se sentir bem. Mas não reclama das cantadas de pedreiro depois, right? Heh.  
E mais uma vez eu repito: TOMEM CUIDADO NA HORA DE VESTIR ESSA CALÇA! Seja você gordinha ou magrinha. E só use se você realmente se sentir bem, não use só porque está na moda. Conselho de amiga, melhor amiga heh e eu vou postar umas fotos aqui pra vocês se inspirarem bastante e arrasarem, certo? 













Curtiram? Deu pra se inspirar? Viu algum look que mais se enquadra no seu estilo? Eu espero que sim. Espero que vocês usem bem direitinho as dicas e se divirtam montando um look HAHA Ou você vai passar longe dessas calças? Confesso que quero uma pra mim, estou apaixonada pela vermelha e por todas AHAHAHA Vou pedir pro meu amigo dono no blog me dar uma porque ele é RYCO! hehe Enfim, comentem o que acharam da calça, pode falar se você odiou/achou vulgar/achou linda/maravilhosa ahahaha  

2 comentários:

  1. Eu adorei essa calça, hoje mesmo fui em um brechó aqui na minha cidade e achei uma branca por R$3,00! Isso mesmo, TRES REAIS, hahahaha adorei mais ainda. So tem um probleminha, não sou esqueletica como essas meninas das fotos, mas tambem não sou gordinha, e não tenho muita cintura...

    ResponderExcluir
  2. Sou simplesmente apaixonada pelas disco pants, ja tenho a preta e a vinho, e simplesmente amooo...claro que ja providenciei a vermelha, comprei as minhas pelo site www.mymospetit.com.br, la tem todas as cores, e são da American Apparel, demora uns 30 dias pra chegar, mas vale cada centavo.

    ResponderExcluir