TOP 5! O pior da Billboard Music Awards

Vocês sabem que rolou a premiação da Billboard Music Awards né? Claro que sabem, todo mundo sabe! Até a galera que lê Capricho. No ofenses hehe
Teve Bieber sendo anunciado por Miley com voz de desdém, Taylor Swift levando a maioria dos prêmios como sempre e fazendo cara feia ao ver a BFF Sel beijando e abraçando o ex/atual/não sei Justin. Selena Gomez com sua apresentação Zzzz e essas coisas de sempre, vocês sabem. Eu fiquei muito decepcionada com a senhorita Miley Cyrus, ela vinha numa sequencia de looks incríveis! E me aparece agora com esse macacão HORRENDO! E o que ela fez no cabelo? Ele estava tão impecável antes, tão cool. O que foi que você fumou dear Miley?



Teve Ke$ha sendo ridícula com esse Givenchy que de frente parecia super comportado, só parecia mesmo... O vestido na passarela era muito melhor, pelo menos eu acho.



Top 3 mal vestidas unidas pra foto

A roupa da Madonna está perfeita, perfeita se o tema fosse fantasia de prostitua ou algo assim. Me desculpem, eu sei que dizem que ela pode tudo por ser A Madonna, mas eu realmente achei essa roupa uma mistura de urubu com prostituta de Hollywood e um toque de terror. Está horrível, ela acha que é a mulher maravilha para não usar calças? HAHA Novidade pra você rainha do pop: As calças já foram inventadas... Talvez na sua época elas não existissem, mas agora já.


Me diga senhorita Morrison, por que sair desse jeito de casa? Gente, cadê o bom senso dessa galera famosa?! Daqui a pouco vai ter gente só de calcinha e sutiã nas premiações. Essa roupa me lembra a roupa da Selena Gomez no clipe novo ''Come and get it''. 

Jennifer Morrison de lingerie


A cantora que eu vou criticar agora é uma fofa, é linda e tudo mais, blá blá blá mas a roupa dela foi muito 'fraquinha' pra uma premiação. Talvez se ela tivesse usado o vestido em outra ocasião, ok... Eu esperava mais, esperava um look mais elaborado.


Pois é Avril, eu esperava bem mais de você! Você é linda e poderia ter arrasado com um outro look ainda mantendo sua identidade roqueira. Mas se serve de consolo, está melhor que a roupa da Madonna HAHA


Avril ainda usou as famosas e polêmicas sandálias gladiadoras. O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário