Fila da Gaga... Looks mais bizarros (ou legais)

Hey todo mundo! Vocês devem saber que recentemente rolou o show da maluca da Lady Gaga, certo? Eu D E T E S T O essa mulher, sério! E nunca iria a nenhum show dela nem se eu ganhasse um ingresso totalmente grátis ou VIP hahahaha. But, eu não estou aqui para criticá-la nem nada do tipo, até porque acho que ela canta MUITO! Só é doida e tal ahahaha mas canta bem. E por favor, que atire a primeira pedra quem nunca se pegou cantarolando uma música dela do nada ou dançando. Pelo menos just dance e telephone você já deve ter cantando/dançado. Confesso que já fui bem viciadinha na Gaga mas agora finjo que isso nunca aconteceu hahaha
Gaga não é o exemplo de pessoa mais normal do mundo né, então seus fãs não poderiam ser diferentes, certo? HAHA Pois é, os little monsters, como são chamados pela Monster Mom - viu só? eu tô por dentro, sei das coisas HAHAHAHA - deram um show de personalidade ou bizarrice,não sei na fila de cada show. Isso porque quem estivesse mais em "clima de festa" vamos dizer assim, ganhava acesso à um setor especial bem pertinho do palco, a famosa pista premium e quem comprava ingresso premium já tinha direito a esse lugar especial. Acho que era mais ou menos assim, me corrijam aí quem entender melhor sobre o assunto Arthur tsc tsc tsc.  Ah! Se não me engano o nome da área especial é monster pit e pessoas que ficam nesse lugar podem ter mais contato com a cantora. But whatever, isso não me importa.
O que eu achei interessante foram os looks da fila, podem ser loucos, bizarros, muito muito loucos HAHAHA Mas quer saber de uma coisa? Gostei da originalidade! Eu não faria uma coisa dessas, mas pra quem gosta mesmo, por que não? Né. A monster mom deve estar orgulhosa de vocês little monster. LOL
Vem comigo ver os looks mais legais or not





Wait.......avatar AHAHAHAHA













Fotos: filadagaga.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário