Calor + moda = Shorts

Oi galera fashionista! Tem um tempinho que estou querendo fazer esse post aqui, porque com o calor carioca ou de todo o Brasil (é galera, nossa pais é hot) nada melhor do que um bom short, seja curto, longo, jeans, colorido, de seda, mas um que te deixei LINDA e confortável. Por isso, resolvi fazer um belo de um post com umas inspirações que achei mega interessantes e mostrando umas opções de shorts, das mais clássicas as mais modernas. Preparadas para enfrentarem o calor cheia de estilo??? Let's Go!



Os clássicos e velhos jeans são os melhores (creio que a opinião de vocês e de ninguém não seja diferente da minha HAHA). Mas são tõ incríveis assim porque vão com tudo, com todo tipo de situação ou lugar - desde um mais largado até uma baladinha arrumada a noite. Acho mega lindo jeans rasgado, porque dá um ar estiloso e casual ao look, além do ponto rock que sobressai muito. Apesar de muita gente achar isso clichê, mas ok!


Outra boa opção são os colors! Acho eles mega mega trend e são ótimos para looks ousados, jovens e casuais, é bem cara do Brasil esses shorts (ah sei lá, eu acho, rs). Além de servirem para várias situações, assim como o jeans (se não todos os shorts né?), mas para isso é necessário saber montar o look e tomar cuidado com a escolha da peça, porque muitas vezes é necessário ter algo neutro no look e deixar o color do short em evidencia para equilibrar as peças e para fazer elas conversarem porque se não já viu né... vai se tornar uma fashionista Minaj... ops... Saiu! rs.



Então baladeira aqui é o seu lugar. Esse tipo de short, na minha opinião, só serve pra night ou pra artista que precisa estar deslumbrante a todo momento (nem todo o momento), porque já vi muita gente usar esse tipo de short de forma casual ou num sol terrível na rua de forma despojada/largada e achei terrível. Cara, nunca nunca nunca colocaria alguém pra usar BRILHOSOS assim, porque pra mim ele tem muita cara dance, party, eventos. Com este você pode ir numa festa de debutantes até num aniversário ou num evento mais chikinho é só saber compor.


Enfim, chegarão uma grande paixão minha os estampados! Acho mega mega linda a estampa étnica é tão cultural, tão hipster, mas ao mesmo tempo tão style. Esses shorts caem muito bem durante o dia, porque dão um ar mega divertido ao look. Fica bem legal também a velha brincadeira do misturar estampas do short com a da parte de cima, mas é fundamental cautela com isso. Muitas meninas preferem usar uma t-shirt básica com esse tipo de short, mas é necessário ousar para causar, rs. Então sejam corajosas e façam algo diferente, mas como já dito, com cautela.



In love estampa galática, acho lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ainda não acabou gente!! Esse é um mega post mesmo haha. Os customizados e descoloridos são a onda do momento, estilo "faça você mesmo", mas são incríveis porque são super estilosos e refletem a personalidade de quem usa. Acho os descoloridos um espetáculo, esse degradê de cores é uma coisa que amo, porque é um fluor que alegra o look e o deixa vivo. Não o apaga de jeito algum. Além das velhas tachas e spikes que... todas amam!


Étnico customizado, quero pra onteeeeeeeeem

Por ultimo não menos importante: os rendados. As românticas e fofas amam esse short! O ar menininha de vez em quando é necessário e eu acho lindo o style romântico  porque a feminilidade surge de forma natural com esse tipo de roupa.


Enfim, calor + moda = short! Não acha? Duvido que não ache depois desse post hahaha. Espero que tenham gostado e em breve mais maxiposts só pra vocês que saem na moda diariamente junto com a gente. Beijos, fashionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário