Vou sair na moda...carioca!

Bonne nuit, fashionistas!
Aproveitei meu feriado de um jeito diferente, em nome do fashionismo e devo dizer que foi muuuuuuuito divertido! e cansativo, meus pés estão inchados mas ok. Fui pro centro da cidade maravilhosa, centro do Rio de Janeiro, por falar nisso, vocês conhecem o centro da cidade e tem alguma noção do quão lindo e histórico ele é ? É sério dudes, sempre que vou pra lá fico parecendo uma turista, observo cada detalhe e sempre tenho vontade de fotografar. Porque é tudo tão...não sei explicar haha é tudo muito histórico,tão lindo, nem parece real, mas talvez seja só meu amor por história falando mais alto e influenciando nisso.
Voltando ao assunto, fui ao centro com meu amigo Thalles o qual é design daqui do blog e arrasa muito, pra procurar gente simpática e com estilo original, ou seja, estamos falando de street style. E num lugar tão bonito, obvio que não podia faltar gente bonita e cheia de estilo próprio, com muita personalidade.
Dá uma olhada nos look bem irados que nós encontramos:

Por que foi escolhida? O look dela mistura uma serie de coisas legais como a calça e o casaco. Ficou trend.


Essa moça super simpática,que mesmo atrasada parou pra foto, me chamou a atenção por conta da sandália, achei bem bonita e também gostei da blusa e cinto.

Amei tudo no look dele, do sapato aos óculos e essa bolsa que só meninos super estilosos usam! Arrasou.

Acertou porque essa sandália tinha tudo pra dar errado no look, mas muito pelo contrário, ficou bem legal e a moça super simpática conseguiu conciliar todas as peças do look de um jeito bem cool, básico porém cool. I like.

Casal originalidade. Acho que o look deles dispensa comentários né? Eles parecem super confortáveis e originalidade é tudo nos dois. Personalidade define.

Do sneaker aos óculos, arrasou. Gostei muito muito desse look porque ele parece basiquinho mas o sneaker dá a pegada fashionista. Amei.

Então pessoal, gostaram? O que acham do street style carioca? Deixem suas opiniões aqui via comentários e eu realmente espero que tenham curtido. Eu me diverti muito passeando pela cidade escolhendo gente bem vestida, foi ótimo. Não estão todas as fotos aqui, ao longo dos posts vamos mostrando pra você e falando mais sobre o street style dos cariocas. E se você quiser aparecer aqui no Vou sair na MODA é só sair bem vestido sempre, quem sabe algum dia desses você encontra nosso cabide fashion por aí e é fotografado(a) rs.

Kisses and peace xX

Nenhum comentário:

Postar um comentário